Zé Gil - Portfolio
Creative Art Director

Sobre

 

“BOAS IDEIAS PRECISAM DE BONS PROBLEMAS”

Paulista, formado em Ciências Sociais apaixonado por pessoas, por um acaso criativo. Em constante formação, sou diretor de arte mas venho desenvolvendo outras habilidades, como planejamento estratégico, na escola Sandbox.

Atuo como Diretor de Arte. Sou apaixonado pelo trabalho criativo e resolução de problemas.

Se, não existem fronteiras para o que dizemos (guardando, claro, as devidas proporções) e o formato é a última coisa que importa, ser estratégico para as marcas é crucial.

Elaboração de ideias e conceitos criativos claros, produção de storyboards e desenvolvimento de roughs para visualização de ideias. Compreensão de iniciativas de marketing, posicionamento estratégico e público-alvo. Trabalho em conjunto com o restante da equipe criativa em diferentes tipos de mídia. Apresentação de ideias completas aos clientes/equipe levando o trabalho do conceito a execução final, gerenciando equipes e delegando responsabilidades para outros diretores de arte.

Atento ao contexto do negócio, seu território, as tendências de mercado e os indivíduos. Construir insights criativos para marcas e produtos é o que traduz meu trabalho. Gosta? Meu nome é Zé Gil, vai ser um prazer colocar a mão na massa.